Falaremos sobre Gestão de Projetos, Microsoft EPM, Sistemas de Informações Gerências e coisas positivas

Ola Pessoal,

Desculpe-me esta com poucos post, mas é que estou de férias da PMS, mas com projetos para tocar!Bem vamos ao que interessa. Hoje finalmente estivemos deixando o restante do alimentos arrecadamos no MIX On Campus UVA, desta vez a Beneficiada foi a Escolinha e Creche da Comunidade Rainha da PAZ nos Bairro Pe. Palhano. Estive lá conhecendo a realidade e fiquei surpreso como com tão pouco eles fazem muito!Lá eles atendem aproximadamente 100 crianças do Berçario ao Quinto Ano(Antiga 4 Serie), além de distribuirem sopões diários para 22 familias do bairro.

 Rainha da Paz 002 Assitindo filmes educativos Rainha da Paz 005 
Alunos em Aula, dando Boa Taaardee!!:) 
Rainha da Paz 006 Os alimentos

Rainha da Paz 007 
Classe recebendo os alimentos. 

Bom realmente esse é meu melhor pagamento, ajudar com tão pouco quem precisa de muito. E lá eles precisam muito mesmo e ajudavam de várias formas e de modo eficiente e eficaz. Foi um evento super cansativo e trabalhoso, mas valeu a pena, pois beneficiamos 02 instituições carentes e passamos conhecimentos 122 pessoas quem queriam interegir e fomentar conhecimento em TI.

E novamente, Muito obrigado a todos que ajudaram-me, o curso de Computação em nome de seu Coordenador Lourival Jr, aos MSP’s do Ceará em nome do Thiago Freitas(que aproveitou um momento de férias para dar uma força agente) e ao meu amigo MVP Herleson Pontes, cabra bom. E claro a minha esposa Juliana, sem ela nada disso seria possível, te amooooo mais que tudo vidaaaa!

Tudo de bom,

Eduardo Freire
Administrador/Desenvolvedor Web
Especialização em Gestão de Projetos de Saúde ENSP/FIOCRUZ
MBA em Gerencia de Projetos – FGV (Cursando)
Microsoft Student Partner | MSP
Adobe/Macromedia Certified Official
Associado ABRAWEB

Anúncios

Comentários em: "Rsultados do Mix On Campus II-Escola e Creche Rainha da Paz" (1)

  1. Programa Student to Business – S2B
     
    O Programa Student to Business – S2B – é uma iniciativa da Microsoft, através dos Centros de Inovaão no Brasil, da parceria com diversas instituiões de ensino e com a IAMCP – International Association of Microsoft Certified Partners.
     
    O objetivo do programa é desenvolver nos estudantes competências e habilidades em áreas específicas de TI, aproximando-os do mercado de trabalho. Para isso, o programa prevê treinamento e capacitaão para estudantes do ensino médio, técnico, de graduaão e pós-graduaão em conteúdos conceituais e tecnologias Microsoft, específicas para a área de desenvolvimento de software e de infra-estrutura de TI. Com esta proposta, o programa S2B cria oportunidades para estudantes, instituiões de ensino e empresas.
     
    A participaão no programa é inteiramente gratuita. Podem participar do programa, apenas alunos regularmente matriculados em curso de ensino médio ou técnico ou de graduaão ou de pós-graduaão, independente de estarem trabalhando ou não.
     
    Nesta edião, o programa S2B acontecerá simultaneamente em 12 cidades do país: Araraquara – SP; Belo Horizonte – MG; Curitiba – PR; Fortaleza – CE; Goiânia – GO; Olinda – PE; Petrópolis – RJ; Porto Alegre – RS; Rio de Janeiro – RJ; Salvador – BA; São José do Rio Preto – SP; São José dos Campos – SP São Paulo – SP.
     
    O Período de inscriões é de 15/10 a 24/10. A duraão do S2B será de 29/10 até 5/12.
     
    As inscriões podem ser feitas no site dos Centros de Inovaão em http://www.centrodeinovacao.org.br. No site você também pode encontrar respostas para as perguntas mais freqüentes sobre o Student do Business.
     
    Em Fortaleza o Centro de Inovaão fica hospedado no Instituto Atlântico e a Unifor é parceira no Programa S2B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: