Falaremos sobre Gestão de Projetos, Microsoft EPM, Sistemas de Informações Gerências e coisas positivas

TechEd 2009!!!Eu fui…

Ola Pessoal,

Voltando a postar depois de um tempo! Estive esse semana passa, no dias 24 a 27 no TechEd 2009, maior evento da América Latina de Profissionais Microsoft,realizado na UNIP. Fomos acompanhados dos grandes parceiros MSP Rafael Biserra, IT HERO Plablo Weyne(virou Pablito)e Lead do MSFor Thiago Everton, com esses 02 últimos conseguir estreitar mais nossa amizade. Minha trilha claro não poderia ser outra, Share Point(MVP Rob Ranches, MVP Lead Rodolfo Roim), um pouco de Dynamics(time MS) e Claro Governança de TI(Rodrigo Dias). Além de tudo rever alguns camaradas(MSP Lead Rodrigo Jack Flah, MVP Guerra), conhecer outros que tínhamos muitas interação, mas virtuais como os MVP´s Prado, Junior Galvão e Cleber Marques. E claro conhecer “fisicamente” meus grandes parceiros no Technet Brasil, Luciano Palma e Rodrigo Dias. Enfim tentei conciliar conhecimentos técnico com network, principalmente com pessoal da Comunidade Technet(Palma, RoDias e Roim), esse último super atencioso e prestativo comigo e pessoal do Ceará.Segue abaixo as fotos:
DSC05690 DSC05691
Rodrigo Dias, Eu, Palestrante                  MVP Cleber Marque e EU
DSC05692 DSC05693
Rafael Biserra e Eu, no panei de Abertura!

Bem foi bem produtivo e sugiro a quem não pode ir, que se planeja para o próximo ano!O ponto negativo foi ter ficado quase um semana longe de minha esposa!Mas a saudade aperta e coração e esquenta a relação como diria o poeta!Te amo vida!

Att,

Eduardo Freire

Deixe um comentário

