Falaremos sobre Gestão de Projetos, Microsoft EPM, Sistemas de Informações Gerências e coisas positivas


Ola Pessoal,

Venho comunicar que as inscrições no estarão aberta a partir do dia 10 de Setembro(era dia 08-09) de 2009 até o 27 de Setembro e 2009 para o programa de capacitação gratuita Microsoft S2b by FANOR.
Essa Segunda Onda, vamos procurar continuar com as aulas aos sábados prioritariamente, mas com o objetivos de cumprir carga-horária mínima de 84 horas/aula. Mas provavelemnte teremos aulas durante alguns dias a noite para podermos cumprir a carga-horária. Quem passar na primeira fase vai ser comunicado devidamente. A trilhas serão:
* Infra-estrutura com Windows Server 2008
* Desenvolvimento com .Net
* Banco de Dados com SQL Server 2008
Então peço que tiver interesse fique atento as divulgações nas faculdades e on-line. Acompanhe pelos sites:
Site Oficial: www.programas2b.com.br
Site da FANOR: www.fanor.edu.br
Blog Eduardo Freire: http://blog.interface.eti.br
Blog Jorge Barata: http://www.jorgebarata.eti.br
Comunidade ITPro Brasil: http://itprobr.ning.com/
 
O Programa Microsoft Students to Business (S2B) tem por objetivo aproximar estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação.
Para isso inclui diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa tem um total de 84 horas/aula para capacitação de jovens, com um conteúdo que abrange palestras sobre o mercado de trabalho e aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de TI.
As capacitações são voltadas a estudantes do ensino médio e superior e visam preparar as próximas gerações de profissionais nas tecnologias Microsoft.
Ao longo de 3 fases os estudantes adquirem formação técnica para tornarem-se profissionais júnior de infra-estrutura ou desenvolvimento. Na primeira fase o curso traz informações sobre as carreiras de TI, na segunda, aulas teóricas e na terceira, aulas práticas, com o desenvolvimento de um projeto de formatura. No encerramento são entregues certificados, em um evento que inclui uma feira de empregos.
O Programa Microsoft Students to Business capacitou, no seu primeiro ano de vida, mais de 10 mil estudantes em todo o Brasil, desses quais mais de 1.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho durante a feira de empregos.
Você também pode ser um deles!!
Acompanhe as informações sobre o Programa que abre inscrições duas vezes ao ano e saiba como participar das próximas ondas.
Fique atento e não perca a próxima onda!
Caso tenha dúvida, por favor, contate-nos através dos canais:
eduardo.freire@fanor.edu.br
jorge.barata@fanor.edu.br

Att,

 
Eduardo Freire e Jorge Barata
Microsoft S2b by FANOR

Quer participar de um Comunidade de TI com foco profissional e tem como objetivo ajudar a todos compartilharem conhecimentos e oportunidades pelo Brasil e que já tem inicitias no Ceará, Sergipe, Paraná e Rondônia, clique aqui!!


Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!
Anúncios

Comentários em: "COMUNICADO Microsoft S2b 2009. 2 na FANOR: Inscrições abertas em Setembro" (2)

  1. Ola eu fui classificado na etapa de inscrição, porem em meu cadastro consta o e-mail errado, e não recebi o horario das aulas, alguem poderia me informar?matheus.kamphorst@gmail.com

  2. Ola Matheus,Infelizmente o e-mail do cadastra, foi o que voce forneceu!Caso voce esteja nas turma da FANOR o horario é mesmo!!Mudando somente o dia, que sera amanha, dia 03 no North Shopping!att,Eduardo Freire

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: